Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 05 de Agosto de 2014 às 08:43

    Imprimir


Durante a 50ª Exposição Internacional, Agropecuária Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro), em Cuiabá (MT), os visitantes podem participar de oficinas e treinamentos de qualificação. Os cursos são oferecidos gratuitamente pelo Sindicato Rural de Cuiabá e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

Nesta segunda-feira (4), começam os treinamentos de Produção de derivados de leite e de Manutenção de tratores agrícolas, cada uma com uma carga horária de 40 horas.

Paralelamente serão realizadas 24 oficinas de beneficiamento de alimentos (4 horas cada), sendo três oficinas por noite até o dia 9 de agosto: Beneficiamento de leite (requeijão tradicional, queijo muçarela, trança e nozinho e ainda queijo minas frescal), Beneficiamento de carne (corte e a desossa de frango, conservação de pescado e linguiça apimentada e desossa de ovinos) e Beneficiamento de couro (confecção de bolsas, revestimento para copos, chinelos e cintos).

As vagas são limitadas e os interessados devem buscar mais informações sobre a disponibilidade de vagas pelo telefone (65) 3623-0554.

As aulas são realizadas no estande do Senar-MT, localizado no Parque de Exposição Senador Jonas Pinheiro, próximo ao pavilhão de leilões.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400116/visualizar/