Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Outubro de 2012 às 20:05
Por: Camila Cervantes

    Imprimir


O senador Cidinho dos Santos (PR) aproveitou o chamado “recesso branco”, provocado no Senado pelas eleições, para intensificar visitas nos municípios mato-grossenses e reforçar apoio aos candidatos a prefeito do partido e de aliados. Somente nesta semana, que antecede o pleito deste domingo (7), o congressista percorrerá 32 cidades.

 

Cidinho vinha acompanhando os candidatos republicanos durante os finais de semana e, com a decisão da presidência do Senado em suspender as sessões deliberativas, ele pôde estender a agenda partidária. O senador, que, já disputou e venceu eleições municipais, afirma que é de extrema importância levar apoio aos candidatos e à população nesse processo.

Em algumas visitas, Cidinho tem sido acompanhado do senador licenciado Blairo Maggi (PR), que devido uma cirurgia recente não está intensificando as viagens. “Além de ratificar o apoio, nos inteiramos do plano de governo dos candidatos para que, caso eleitos, possamos contribuir da melhor forma para a administração".

Conforme o cronograma do Senado, as atividades normais – fim do “recesso branco” - só serão retomadas a partir de 15 de outubro. Cidinho, 1º suplente Maggi, tomou posse no Senado, no dia 9 de agosto. Ele ocupará a cadeira do titular até dezembro.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40020/visualizar/