Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Agosto de 2014 às 14:03

    Imprimir


acontecemt

O comércio de Tangará da Serra ficará aberto até às 18h deste sábado data que antecedente o Dia dos Pais. O presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincovatan) Pedro Galli comentou que a abertura do comércio até mais tarde, ocorreu por força de coletiva de trabalho. “O horário especial de atendimento é muito importante, porque tem pessoas que trabalham o dia todo e acabam não tendo horário para comprar o presente do pai”, salientou.

Ele aproveitou para convidar a toda população de Tangará e região para que visite o comércio que está preparado. Os lojistas de acordo com ele apostaram nos preços baixos, condições de pagamento e produtos de qualidade.

“Até comento com associados e comerciantes que Tangará oferece um preço diferenciado em seus produtos. Muitas vezes o mesmo produto encontrado em Cuiabá, por exemplo, é mais caro na capital do que aqui”, frisou o presidente ressaltando que desta forma o consumidor não precisa ir para capital gastar um dinheiro que poderia ser poupado adquirindo produtos da cidade. “Além disso, comprando nossos produtos estamos valorizando o comércio e fazendo com o que o atendimento seja ainda melhor”, comentou.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400406/visualizar/