Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Outubro de 2012 às 16:50
Por: Débora Lemos

    Imprimir


O deputado estadual Ademir Brunetto (PT), a cinco dias da eleição do dia 07 de outubro, destacou a importância de conscientizar o eleitor sobre a importância do voto consciente.

Ele, que visitou vários municípios do interior, durante todo o pleito eleitoral declarou apoio a candidatos e candidatas a prefeituras e vereadores coligados com o PT por todo o estado de Mato Grosso.

O parlamentar petista ressaltou a importância do compromisso do Partido dos Trabalhadores ao apoiar pessoas alinhadas com o governo federal e que possam promover o desenvolvimento regional atraindo investimentos nos mais diversos setores para os municípios mato-grossenses.

Para Brunetto a escolha dos candidatos a prefeito foi feita com o intuito de aproximar ainda mais os municípios com o governo federal, avaliando que todos os candidatos que estão concorrendo possuem um perfil que agrega competência, responsabilidade e liderança.  Ele ressaltou que do mesmo modo, as mesmas características devem existir em quem concorre a uma vaga ao legislativo municipal. “Por isso o cidadão deve conhecer bem as propostas de cada candidato antes de ir às urnas e tomar uma decisão consciente, pensando no futuro do seu município”, advertiu.

Contudo, o deputado lembra ao eleitor que, depois de votar, também é seu papel acompanhar o exercício do mandato de cada representante eleito. Com isso, ele enfatizou o plano de governo que os candidatos do partido dos trabalhadores e seus coligados querem implantar em todos os municípios que disputam a uma vaga no executivo municipal que é um governo participativo de fato.

“Essa é a maneira com que o PT faz política, com  democracia, transparência e participação. E é isso o que queremos para o Mato Grosso”, frisou o deputado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40043/visualizar/