Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Outubro de 2012 às 16:06
Por: João Batista de Oliveira

    Imprimir


Respondendo a perguntas de todos os concorrentes, Lucimar apresentou as melhores propostas para Várzea Grande avançar nos próximos quatro anos, destacou o Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, ressaltando que a candidata venceu o debate da Rádio Mix FM.

A "Candidata da coligação Unidade Democrática Social", Lucimar Campos (DEM), participou na manhã desta terça-feira (02/10) do debate realizado pela Rádio Mix, mostrando, mais uma vez, ser a candidata mais preparada para estar à frente da prefeitura nos próximos quatro anos.

Durante o debate, Lucimar apresentou propostas em diversas áreas, como segurança, trabalho e emprego, mobilidade urbana e saúde. "Vou trabalhar para realizarmos o nosso sonho de fazer de Várzea Grande uma das melhores cidades do Brasil", resumiu a Lucimar.

Prevenção Social da Violência foi outra ação ressaltada por Lucimar, que garantiu a criação de uma estrutura adequada para a guarda municipal coordenar ações de prevenção à violência.

Lucimar também garantiu que nos próximos quatro anos de gestão, caso seja eleita, aumentará o efetivo da guarda municipal.

O trabalho integrado em diversas áreas será um instrumento para garantir ainda mais segurança aos várzeagrandenses, segundo a candidata.

"Nossa proposta é de uma integração em todas as políticas sociais, de esporte, lazer, emprego, saúde, e toda a estrutura de assistência social da Prefeitura de Várzea Grande.

Pontual em sua explanação, a candidata afirmou que vai reestruturar o sistema de saúde da cidade, com a ampliação do Hospital e Pronto-Socorro e com a construção de quatro UPAs (Unidade de Pronto Atendimento). “Vamos otimizar os investimentos em Saúde. Vamos promover a humanização do sistema público de saúde no município e investir fortemente em políticas preventivas, além de contratar mais médicos”, disse Lucimar.

A candidata da Unidade Democrática Social promete criar a Maternidade Municipal. “Não existe um hospital maternidade em Várzea Grande e por falta de leitos nos hospitais daqui nossas crianças acabam nascendo em Cuiabá. Na minha gestão isso vai ser mudado”, enfatizou a candidata.

Lucimar destacou o trabalho social que desenvolve na cidade. Segundo disse, ele tem mudado a realidade de muitas famílias carentes do município. A democrata afirmou que na sua gestão a mulher será uma empreendedora social, com a volta do projeto “Sempre Amigas”. “Sempre tive compromissos com as pessoas carentes de nosso município. Durante o programa Sempre Amigas, percorri bairro por bairro, rua por rua de Várzea Grande. Sempre estive ao lado do povo para ajudá-los a conquistar uma vida melhor”, disse.

A democrata rebateu críticas dos seus adversários, afirmando que sua família tem uma história na vida pública da cidade e que sempre atuou na área social ao lado do marido, o senador Jayme Campos. “Vamos trabalhar pela qualidade de vida dos moradores e oferecer todo suporte para que as famílias carentes recebam uma vida mais digna. Vamos aumentar o número de beneficiados pelo Bolsa Família”, afirmou.

Lucimar Campos rebateu ainda a acusação de que Jayme Campos não trouxe recursos para a cidade. “Ele trouxe emendas sim para Várzea Grande. Se não foram utilizadas é por falta de certidão de adimplência e também por falta de projetos. Os recursos acabaram voltando para Brasília por conta da má gestão”, criticou Lucimar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/40051/visualizar/