Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 14 de Agosto de 2014 às 08:12

    Imprimir


Filha de Robin Williams teria tomado a decisão após receber supostas fotos do pai morto.


Na madrugada desta quarta-feira, 13, Zelda Williams decidiu deletar sua conta no Twitter. Segundo ela, a decisão, que poderá ser definitiva, foi tomada após receber de dois seguidores supostas fotos de seu pai, Robin Williams, após a morte.

"(...) Eu estou tremendo. Eu não posso. Por favor. Tuitaram um link e eu não vou abrir. Também não abram. Por favor", escreveu Zelda antes de excluir a mensagem.

Os dois usuários enviaram fotos aparentemente modificadas em um programa de edição de imagens em que Robin aparece supostamente depois de sua morte. Eles também teriam enviado mensagens ofensivas a Zelda.

“Sinto muito. Eu deveria passar por cima disso. Estou excluindo este meu dispositivo por um bom tempo, talvez para sempre. O tempo dirá. Adeus”, escreveu Zelda. Apesar da mensagem, até o momento, sua conta no Twitter ainda não tinha sido deletada.

Mais cedo, a polícia do condado de Marin, na Califórnia, concedeu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 12, para dar informações sobre a morte do ator Robin Williams, que tinha 63 anos. O tenente Keith Boid, assistente-chefe dos legistas do condado, falou sobre a morte: "Foi revelado que ele estava se tratando para depressão e foi visto vivo pela última vez por sua mulher por voltas das 22h, quando ela se recolheu para dormir. Ela saiu pela manhã. Sua assistente o encontrou vestido, sentado, levemente suspenso e com um cinto em volta do pescoço preso a uma das portas do quarto. Ele já estava morto".

O tenente revelou que o ator tentou cortar o pulso antes de se enforcar: "Ele tinha cortes superficiais e recentes na parte interna de seu pulso esquerdo. Foi encontrado com ele uma faca de bolso".





Fonte: Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400635/visualizar/