Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Outubro de 2012 às 14:24

    Imprimir


Por causa de reformas ou desativações dos prédios, algumas seções ou locais de votação em Cuiabá e no interior do Estado foram transferidos para locais alternativos de forma temporária ou definitiva. Nesta terça (2), o TRE-MT alertou aos eleitores de Mato Grosso para que chequem possíveis mudanças em seus locais de votação.

Isso pode ser feito no site do TRE, no link http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao. Por meio deste link é possível realizar a consulta pelo nome do eleitor ou pelo número do título.

Veja as mudanças em Cuiabá e Várzea Grande

Na 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, por exemplo, os eleitores que votam no Arquivo Público do Estado de Mato Grosso e na Prefeitura Municipal de Cuiabá passarão a votar, em definitivo, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, antiga Escola Técnica, localizado na rua Zulmira Canavarros, n.95 no Centro da Capital.

Já os eleitores da Escola Municipal Ezequiel de Siqueira passarão a votar provisoriamente neste pleito na Escola de 1º e 2º Graus Carmelita da Silva Couto, localizada na avenida Marechal Deodoro, número 1137 no Centro de Cuiabá. Na Rodoviária de Capital, localizada na rua Jules Rimet S/N funcionarão duas mesas receptoras de justificativa de voto.

Os eleitores da zona 51 que votam na seção 287 da Escola Municipal Professora Maria Lucila da Silva de Barros irão votar este ano na seção 89 da Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo.

As Escolas Estaduais Professora Almira Amorim e Silva e Doutor Fenelon Muller trocaram de endereço. Entretanto, as seções da51ª zona continuam no mesmo local. Sendo assim, os eleitores deverão comparecer no mesmo local de votação das eleições anteriores.

A Escola Dejani Ribeiro de Campos encontra-se em reforma. Por este motivo as seções 63, 64, 74, 82, 95, 100, 108, 118, 124, 137, 147, 242, 255, 260, 279 foram transferidas para a Escola Municipal Orzina Amorim Soares, que está localizada próximo ao antigo local de votação.

As seções da Escola Municipal Orzina Amorim Soares (286/289) funcionarão na creche da mesma instituição de ensino.
A seção 281 do Centro de Ressocialização de Cuiabá foi agregada com a seção 280 do Centro Socioeducativo de Cuiaba. A seção 281 possui apenas um eleitor, que votará no Centro Socioeducativo de Cuiabá.

Na 55ª Zona Eleitoral de Cuiabá, em virtude de reforma, as seções localizadas na Escola Municipal Constança Figueiredo Palma (BEM BEM), serão instaladas, este ano, na Escola Municipal de Educação Infantil Leonel de Moura Brizola, situada na Rua 1, s/n, Avenida Principal, Bairro Jardim Fortaleza.

Já as seções que funcionavam na Escola Municipal Manoel Marinho (Sítio Santa Rita/Arizacinho/Água Limpa) foram definitivamente transferidas para a Escola Municipal Novo Renascer, na região da Fazenda Velha (Zona rural de Cuiabá).

39ª Zona Eleitoral - Os eleitores da 39ª zona de Cuiabá devem ficar atentos para as seguintes mudanças: A Escola Estadual Aureolina Eustácia Ribeiro que está em obras e abriga as seções 1, 2, 3, 4, 185, 206 e 218, funcionarão, em ambos turnos, naantiga Escola Degraus - Rua Belém, 212, Cidade Verde;

Os eleitores votam nas seções 295, 296, 297, 298, 344 (zona 39), que funcionavam na Escola Municipal de Educação Básica Alzira Valadares, deverão comparecer na Av. Ipiranga, 555, Goiabeiras, onde a escola foi instalada provisoriamente, em virtude das obras;

Eleitores da Escola Municipal de Educação Básica Adelina Pereira Ventura (em obras) votarão na Igreja São Vicente - Rua Padre João Ribeiro, s/nº, Jardim Independência.

37ª Zona Eleitoral - A Escola Municipal de 1º Grau Filogonio Corrêa mudou de endereço. A unidade escolar funcionava na avenida presidente Médici, no bairro Campo Velho, e mudou-se para a sede da Escola Vera Pereira localizada na rua Rio Manso s/nº Quadra 13, Bairro Grande Terceiro.

A Escola Municipal de 1º Grau Tereza Lobo também mudou de endereço. A escola que funcionava na avenida Carmindo de Campos passará a atender na avenida Dom Aquino número 10 no bairro Dom Aquino.

Já as seções eleitorais que funcionaram na Escola Vera Pereira, no bairro Jardim Tropical nas eleições de 2010, nestas eleições retornarão para a sede da mesma escola, que agora está localizada na rua Rio Manso x/nº quadra 13 no bairro Grande Terceiro.
Na 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, em virtude da desativação de alguns prédios públicos, a juíza Estér Belém Nunes determinou a alteração das seguintes seções eleitorais:

As seções eleitorais 29,30,31 e 245 do local de votação n.1023 da Casa de Arte e Cultura de Várzea Grande, localizado na avenida Couto Magalhães, n. 1422, Centro de Várzea Grande foram transferidas para o local de votação n. 1074 na Escola de I e II graus – Couto Magalhães localizada na Travessa Aquidaban, 97, também na região central do município.

Já as seções eleitorais 66 e 67 do local de votação n.1171 que funcionavam no Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande, rua Fenelon Muller, s/n Centro de Várzea Grande, foram transferidas para o local de votação n. 1040 localizado no Centro de Habilitação Profissional Professora Célia R. Duque, na rua Miguel Leite n. 226, Centro de Várzea Grande.

As seções 339 e 340 do local de votação n. 1538 da Escola Estadual de Primeiro Grau Arthur Probst, localizada na rua Tenente Alacir De Lannes, s/n, bairro Figueirinha em Várzea Grande foram transferidas para o local de votação n. 1554 da Escola Municipal de I Grau Manoel João De Arruda, localizado na rua Gonçalo Domingos de Campos, s/n, Figueirinha em Várzea Grande.

As seções eleitorais 350 e 351 do local de votação n. 1562 da Escola Municipal de Iº Grau Elvira Martins, localizado no distrito da Guarita s/n em Várzea Grande foram transferidas para o local de votação n. 1929, do Centro Comunitário Aleixo Ramos, localizado também no distrito da Guarita s/n em Várzea Grande.

As seções eleitorais 445,446 e 447 do local de votação n. 1783 da Policlínica Moacir De Lannes, localizado na rua da Harmonia, s/n, Jardim Glória II, em Várzea Grande, foram transferidas para o local de votação n. 1910 da Creche Centro Educacional de Apoio A Familia, com endereço na rua Do Amor, bairro Jardim Glória II em Várzea Grande. (Ascom TRE-MT) A.N





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40069/visualizar/