Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 06 de Setembro de 2014 às 21:03

    Imprimir


Periodicamente o prefeito municipal de Nova Marilândia Wener Santos, se reúne com secretários municipais e os principais assessores ligados a cada ação desenvolvida pela administração municipal com o objetivo de discutir com os técnicos a situação de cada pasta, os problemas e as soluções a serem implementadas para atender a demanda da população.

Nas reuniões o chefe do Poder Executivo Municipal ouve a apresentação das atividades de cada setor, dirime dúvidas e determina a tomada de decisões para cada situação a apresentada. Os encontros são realizados com todas as pastas, sendo educação, saúde, social, agricultura, transportes, finanças, administração, entre outras.

“O objetivo com desses encontros é saber de tudo que acontece na administração, e discutir os avanços das ações, bem como avaliar os trabalhos desenvolvidos por cada setor” disse Santos.

Wener Santos comandou na manhã de quinta-feira (04.06) mais uma reunião, desta vez com a Secretaria de Educação, professores e assessores. Na pauta foram discutidos diversos temas referentes ao andamento das atividades educacionais, implantação e continuação ou não de projetos, bem como a apresentação de novas ideias que possam contribuir para que a educação municipal continue avançando e apresentando resultados satisfatórios a população.





Fonte: Spartacus Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400971/visualizar/