Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 06 de Setembro de 2014 às 21:49

    Imprimir


A popularidade do governador Silval Barbosa (PMDB) não está das melhores em decorrência das obras da Copa do Mundo. A pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Ibope em Mato Grosso apontou que 37% dos eleitores ouvidos consideram a sua gestão como “ruim ou péssima”.

O levantamento foi feito entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro. No total, foram ouvidos 812 eleitores, em todas as regiões do Estado. A margem de erro da pesquisa é de 3%, para mais ou para menos.

Aqueles que consideram o governo do peemedebista como “regular” somam 39%. O total de 7% não soube ou não quis avaliar a gestão de Silval Barbosa.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número nº MT- 00074/2014.

O desgaste do governador se deve principalmente à má qualidade das obras da Copa do Mundo em Cuiabá e Várzea Grande. Na última semana, duas das principais adequações feitas em decorrência dos jogos do Mundial foram destaques em veículos de comunicação de todo o país devido a problemas estruturais.

A primeira foi o viaduto da Sefaz, que teve que ser interditado sob risco de desabamento. Poucos dias depois, parte do teto do Aeroporto Marechal Rondon caiu, após uma leve pancada de chuva.

Os recentes acontecimentos também têm empatado a vida do ex-vereador Lúdio Cabral (PT), que representa a base governista na disputa pela sucessão de Silval à frente do Palácio Paiaguás.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400974/visualizar/