Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 06 de Setembro de 2014 às 21:30

    Imprimir


Prefeitos de 15 municípios que integram o consórcio da Bacia do Alto Paraguai, sendo Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis, Denise, Santo Afonso, Nova Marilândia, Barra do Bugres, Porto Estrela, Nova Olímpia, Tangará da Serra, São José do Rio Claro e Campo Novo dos Parecis, Sapezal e Nova Maringá, participam na manhã desta segunda-feira (08.09) em Tangará da Serra, de um encontro com o Ministro da Agricultura Neri Geller, o senador Cidinho Santos e o Deputado Federal Wellington Fagundes.

De acordo com o presidente do Consórcio Intermunicipal da Bacia do Alto Rio Paraguai Wener Santos informou que o ministro e os parlamentares da bancada de Mato Grosso em Brasília vão anunciar investimentos e recursos para vários municípios do Estado de Mato Grosso.

“Além do anúncio dos investimentos a serem feitos em alguns municípios da região, será uma oportunidade de os prefeitos discutirem com o Ministro da Agricultura Neri Geller, o Senador Cidinho Santos e o Deputado Federal Wellington Fagundes assuntos que interessam para suas cidades” disse Santos.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) é responsável pela gestão das políticas públicas de estímulo à agropecuária, pelo fomento do agronegócio e pela regulação e normatização de serviços vinculados ao setor. No Brasil, o agronegócio contempla o pequeno, o médio e o grande produtor rural e reúne atividades de fornecimento de bens e serviços à agricultura, produção agropecuária, processamento, transformação e distribuição de produtos de origem agropecuária até o consumidor final.





Fonte: Spartacus Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400977/visualizar/