Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Divulgação/Polícia Militar
Buraco em muro em Pedrinhas
Buraco em muro em Pedrinhas

Seis presos fugiram na noite de quarta-feira (10), do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Durante a fuga, outros quatro presos foram atingidos a bala e recapturados.

Segundo as primeiras informações da Secretaria de Justiça e administração Penitenciária (Sejap), os detentos fugiram por um grande buraco aberto no muro do presídio.

Integrantes de uma quadrilha, usaram uma caçamba roubada no bairro Cidade Operária para facilitar a fuga.

O motorista da caçamba disse à polícia que obrigado a dirigir o veículo e provocar a colisão contra o muro do Centro de Detenção Provisória para facilitar a fuga dos detentos.

Em nota, a Sejap diz que homens da Polícia Militar e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) reforçam a segurança na unidade.

Nota da Sejap

"A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que foi confirmada a fuga de 6 detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, logo após um caminhão caçamba ter derrubado, criminalmente, o muro dos fundos do Centro de Detenção Provisória (CDP), na noite desta quarta-feira (10). Um detento foi recapturado e quatro ficaram feridos durante a ação de contenção de fugas.

Neste momento, está ocorrendo a contagem dos presos e homens da Polícia Militar e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) reforçam a segurança na unidade. Estão sendo feitas diligências em toda a região.





Fonte: Do G1 MA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401162/visualizar/