Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 14 de Setembro de 2014 às 10:36

    Imprimir


Policiais militares do 9º Batalhão, em Cuiabá, prenderam em flagrante na tarde de ontem (13), um o funileiro Wagner Luiz Cabral, de 45 anos, o ‘Irmãozinho’ pelo crime de assassinato no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima, que seria um andarilho da região, foi agredida com cinco golpes de chave de fenda.

Segundo informações da Polícia Militar, o andarilho teria ido até uma funilaria e pediu emprego para os funcionários do local. Um deles, identificado inicialmente apenas como ‘Irmãozinho’, teria discutido com o rapaz e argumentado que não empregava desconhecidos. No meio da confusão, o andarilho fez ameaças de morte ao funcionário e deixou o local.

Ainda segundo a Polícia, minutos depois, Wagner se armou com uma chave de fenda e foi atrás da vítima, que foi localizada nas imediações do ‘Bar da Maroca’. Segundo relatos de testemunha o suspeito (Wagner) chegou falando pra todos “saírem que ele iria sangrar um vagabundo”. Na sequência, passou a desferir os golpes. Ele foi preso pouco depois graças a ajuda de uma testemunha do crime e foi encaminhado para Polícia Civil.

Muito ferida, a vítima acabou sendo encaminhada até o Pronto-Socorro de Cuiabá, chegou a ser entubado pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401394/visualizar/