Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 15 de Setembro de 2014 às 13:56

    Imprimir


Ilustração

Um professor de 34 anos que atua em uma escola estadual em Cuiabá foi detido na tarde de domingo (14) após ser flagrado na blitz da Lei Seca, na MT-251, Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga os município de Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

Segundo o boletim de ocorrências, o professor voltava de uma chácara na região do Rio Claro, quando foi parado pela Polícia Militar que realizava a blitz na rodovia. Ele aceitou fazer o teste de bafômetro, que constatou consumo de 0,50 mg/l, acima de 0,3 mg/l permitido por lei.

Em depoimento, o professor explicou que ingeriu bebida em companhia dos familiares, que foi parado aleatoriamente na blitz e aceitou fazer o teste. Entretanto, disse que tinha condições de dirigir o veículo Chevrolet Classic LS. Ele foi autuado por dirigir embriagado e liberado após pagar fiança.

Outro caso – Na mesma blitz, a PM flagrou um corretor de seguros de 43 anos dirigindo embriagado. Ele estava com a família e retornava do Manso. Teste de alcoolemia constatou ingestão de 0,37 mg/l de álcool. Ele também pagou fiança e foi liberado.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401429/visualizar/