Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 16 de Setembro de 2014 às 07:24

    Imprimir


Um casal proprietário de uma boate foi preso sob acusação de favorecimento a prostituição na cidade de Aripuanã (a 1.000 quilômetros a noroeste da Capital). A prisão ocorreu na última sexta-feira, após os policiais receberem uma denúncia anônima. Na checagem, foram encontradas 13 mulheres maiores de idade vindas de várias regiões do Estado.

“O local atrai mulheres de vários locais do Brasil e, nos últimos meses, a delegacia local passou a receber várias reclamações sobre a prática de exploração sexual no estabelecimento, inclusive com informações de que garotas de programa estariam sendo mantidas em cárcere privado em decorrência de dívidas contraídas com os presos", disse o delegado Vinicius Nazário.

Segundo o delegado, a ação policial só foi possível graças à atuação conjunta das Polícias Civis Militares e do Conselho Tutelar, o que permitiu a constatação do crime previsto no art. 229, do Código Penal (Casa de Prostituição).

"Foram colhidos indícios suficientes que demonstram que os proprietários aferiam lucros com os programas realizados no local", disse o delegado. As mulheres encontradas no local permaneceram na casa por vontade própria. Nenhuma delas confirmou a denúncia de cárcere privado.

O casal (Neuza dos Reis, 50, e José Fernandes da Silva, 43) teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça de Aripuanã. A casa administrada por eles é conhecida como “Show Night”. 





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401470/visualizar/