Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Setembro de 2014 às 16:31

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira, 15, Marcio Aparecido de Oliveira Souza, 33 anos, morador no bairro Jardim Taiti, conhecido pela alcunha de 'Azulão', por posse ilegal de arma de fogo. Ele possui dois mandados de prisão em aberto e é suspeito de ser o autor dos disparos que vitimaram o operador de máquinas Washington Gonçalves Rocha, no último dia 8, próximo ao trevo na saída de Rondonópolis para Cuiabá.

Segundo a PM, há a suspeita de que o verdadeiro nome do mesmo seja Fernando Carlos de Oliveira Souza e ele estaria usando documentos falsos para tentar fugir da Justiça. Ele já estaria sendo monitorado pela inteligência da polícia há dias, tendo sido localizado e detido em sua residência sem emitir qualquer reação.

No interior de sua residência, a PM localizou um revólver marca Taurus calibre 38 municiado com seis balas e mais seis balas sobressalentes.

O crime que resultou na morte do operador de máquinas Washington Gonçalves Rocha aconteceu no último dia 8, quando o trabalhador estava na garupa de uma moto e foi interceptado por Azulão, com quem teria tido uma rixa. Após breve troca de tiros, ele foi alvejado e morreu no local.





Fonte: Da Gazeta MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401513/visualizar/