Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 18 de Setembro de 2014 às 16:39

    Imprimir


‘Moleque’, ‘fantoche’, ‘desesperado’, ‘ventríloquo’, ‘protetor de ladrões’. Essas são algumas das definições empregadas pela candidata à deputada estadual Adriana Vandoni (PDT) dirigidas ao candidato ao governo do Estado, Ludio Cabral (PT), por meio de sua página no Facebook. O desabafo público foi tecido na tarde de hoje (18), após a coligação ‘Amor a Nossa Gente’ divulgar que irá entrar com pedido de cassação da candidatura de Pedro Taques e de Vandoni. 


Vandoni ainda acusa Cabral de ter empregado dinheiro público para o financiamento de sua campanha pela Prefeitura de Cuiabá , em 2012. Em trecho da postahem ela cita “financiada com dinheiro roubado, dinheiro público desviado” e cita ainda que o ex-secretário da Casa Civil do Estado, Eder de Moraes Dias teria lhe ‘abastecido com R$ 7,5 milhões".

Na noite de quarta-feira (17), oficiais de Justiça do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT), cumpriram decisão em caráter liminar para apreensão e retirada de adesivos dos candidatos durante um churrasco promovido pelo grupo Locatelli, na saída de Cuiabá, na BR-364. Durante o evento, que tradicionalmente é realizado na terceira quarta-feira de todos os meses, foram apreendidos adesivos dos candidatos. Para a assessoria de Lúdio, flagrante caracteriza compra de votos e abuso de poder econômico. Toda a busca e apreensão foi filmada e fotografada e já está em mãos da Justiça Eleitoral.

Confira abaixo a íntegra do desabafo de Vandoni

“Segundo o TRE, em nota divulgada pelo site RDNews, “não foi realizado qualquer tipo de apreensão de tickets de combustível ou identificação de crime eleitoral no posto. Esclarece que a única coisa feita pelo oficial de Justiça foi a retirada de adesivos de 30 caminhões que estavam com erros técnicos, como falta do CNPJ da coligação Coragem e Atitude pra Mudar. Esse moleque desse Lúdio, fantoche de tudo que há de pior na política de Mato Grosso, que teve a sua campanha anterior financiada por dinheiro roubado, dinheiro público desviado através de esquemas de seus apoiadores, um deles recém saído da cadeia, está desesperado, pois se perder a eleição terá que fazer o que nunca fez na vida, trabalhar pra se sustentar sem ter carguinho no poder público. Assim como está desesperado seu grupo, bando de cupins do dinheiro público, que não quer a minha chegada na assembleia, por medo, pois sabem que comigo lá dentro os conchavos a portas fechadas por onde o dinheiro do cidadão é escoado, não será mais possível”.

Ela ainda avalia que o candidato deve “toma vergonha na cara Lúdio! Você precisa explicar ao povo de Mato Grosso, como usou os R$ 7,5 milhões de reais que o Éder lhe deu na campanha passada. Mais que isso, que motivos te levaram a pedir dinheiro em seu site para os ladrões do PT condenados no mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. Essa a diferença entre nós: eu sempre combatendo a corrupção e você fazendo “cotinhas” para dar dinheiro aos ladroes do PT. Além de proteger ladrões do PT você não tem personalidade, é um ventríloquo que se deixa comandar pela dupla Bezerra, Éder Moraes, Silval. O dia da eleição esta chegando”.

Outro Lado


Procurada, a assessoria de imprensa do candidato Lúdio Cabral informou que deve se posicionar em breve.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401636/visualizar/