Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Setembro de 2014 às 08:39

    Imprimir


A empresa V C Construções de Cuiabá iniciou nesta semana a instalação dos semáforos em Tangará da Serra.

O prazo para instalação dos equipamentos nos pontos definidos pela Superintendência de Transportes Aéreos e Viários do Município é de 90 dias. O semáforo em frente à Caixa Econômica já está funcionando. Nesta quinta-feira a empresa fazia a instalação em pontos da Avenida Brasil.

O superintendente de Trânsito, Tony Hirota informou à reportagem da Rádio Pioneira que no semáforo em funcionamento em frente à Caixa Econômica, o pedestre que necessitar passar terá que acionar o botão e a partir daí aguardar até que o sinal para os veículos feche. Os próximos semáforos de acordo com ele serão instalados dentro do prazo estabelecido para a empresa [90 dias].

Com a instalação dos equipamentos o superintendente lembra que serão alterados sentidos de algumas ruas, entre elas a 14 que passará a ser mão única, Rua 12 que terá também somente um sentido e a Rua 10 na região central da cidade, que não terá cruzamento. Outra alteração no sentido será ainda na Rua 8.

Hirota aproveitou para pedir à população que redobre a atenção e se atente para a sinalização visual. Contudo ele destacou ainda que a Guarda Municipal estará a postos para fazer toda orientação necessária.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401716/visualizar/