Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Setembro de 2014 às 22:13

    Imprimir


Sinop terá um efetivo de 122 policiais militares empregados no policiamento fixo e móvel entre as 51 zonas eleitorais nestas eleições 2014. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, a Policia Militar no município da região médio-norte contará com um reforço de 27 militares provenientes de Cuiabá, sendo 22 praças e cinco oficiais. O esquema de segurança para Sinop a ser montado nestas eleições foi apresentado na sexta-feira (19) secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, e representantes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Corpo de Bombeiros da região.

Sinop possui hoje 124.219 eleitores. Em locais com mais de quatro mil votantes, conforme comandante da Regional da Polícia Militar de Sinop (CR 3), coronel PM Celso Henrique Barboza, haverá policiais de forma permanente.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar para organizar o esquema de segurança utilizou a plataforma de web Google Earth, que permitiu uma melhor visualização dos locais aonde a votação será realizada.

Conforme a Secretaria, as delegacias regionais de Sinop e Peixoto de Azevedo, que abrangem 21 cidades, durante este período eleitoral terão um efetivo de 21 delegados, 26 escrivães e 76 investigadores.

Em áreas de reservas indígenas a segurança é de responsabilidade Ministério da Defesa, por meio do Exército Brasileiro. Hoje, Mato Grosso conta com 34 áreas indígenas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401780/visualizar/