Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Setembro de 2014 às 11:26

    Imprimir


A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu através da Força Tática na noite desta quarta- feira (24), uma dupla de assaltantes que havia acabado de roubar pertences de uma mulher no bairro Jardim Olímpico em Tangará da Serra.

Segundo o Capitão Sávio, uma guarnição da Força Tática localizou os suspeitos e iniciou o acompanhamento tático pelas ruas da cidade. “Foi feito o acompanhamento e foi fechado o cerco onde foram empenhadas todas as viaturas da Polícia Militar e veio a lograr êxito na abordagem na Rua Antonio Hortolani próximo a um estabelecimento bancário”.

Durante a perseguição houve troca de tiros entre polícia e bandidos. “Várias vezes os bandidos apontavam a arma para guarnição chegando a efetuar alguns disparos na direção da viatura e foi necessário à guarnição efetuar alguns disparos”, conta o Capitão.

Foram presos Mayk Sousa Nascimento e Thiago Moraes Neves ambos com 18 anos de idade. Com eles foram encontrados R$ 240,00, 2 celulares, 1 revólver calibre 38, 3 munições intactas e 3 deflagradas.

Informações do capitão Sávio relatam que a dupla de assaltante é suspeita de ter envolvimento em outros roubos. “É possível a ligação deles com outros roubos, haja vista as características dos suspeitos serem parecidas com as repassadas pelas vítimas”.

Foi usada no assalto uma moto YBR preta que não tinha registro de roubo ou furto. Os dois indivíduos presos têm passagens pela policia, um por receptação e outro por associação ao tráfico de drogas.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401964/visualizar/