Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 25 de Setembro de 2014 às 15:07

    Imprimir


Reprodução/Daily Mail

Um americano, que sofreu uma lesão ocular grave quando criança e ficou com uma mancha branca na íria esquerda, decidiu cobrir o machucado com uma tatuagem. As informações são do Daily Mail.

William Watson, 58 anos, foi submetido ao procedimento em um hospital de Nova York. A tatuagem foi feita por CJ Pento, um tatuador do Brooklin. Além disso, o Dr. Emil Chynn, oftalmologista, acompanhou o processo.

A tatuagem não melhorou a condição real do olho danificado, mas escondeu a mancha. Segundo Watson, o problema estético causou diversos constrangimentos e, resolvido, sua auto-estima melhorou.

"Eu não posso acreditar como estou melhor eu estou do lado de fora e não consigo explicar o quanto melhor eu me sinto por dentro", disse Watson.

O trabalho demorou uma hora para ser concluído e a tatuagem demorou cerca de duas semanas para cicatrizar. Hoje, os olhos de Watson aparentam ser exatamente iguais.

A visão do paciente não foi alterada e ele continua com as mesmas dificuldades que tinha antes da tatuagem para enxergar com o olho esquerdo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401979/visualizar/