Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Setembro de 2014 às 19:14

    Imprimir


Como forma de garantir o acesso da população da zona rural ao centro da cidade com mais conforto e qualidade, é que a Prefeitura de Nova Olímpia está realizando pequenos reparos nas estradas rurais com patrolamento e cascalhamento de pontos estratégicos, um serviço que atende ao homem do campo, que necessita diariamente dessas estradas para a sua locomoção, escoamento dos produtos agrícolas e o transporte escolar.

O trabalho iniciou na manhã de segunda-feira (22) e segue nos próximos dias até que se recupere os mais de 60 quilômetros de estradas até a Comunidade Rio Branco.

Conforme observou o secretário Ari Cândido Batista (Arizão) que na manhã de terça-feira (23), juntamente com o prefeito Cristovão Masson estiveram vistoriando os serviços, é apenas um simples reparo, haja vista que as vias rurais estão em boas condições de trafegabilidade. "Estamos apenas retirando as chamadas ´costelas´ eliminando a trepidação", citou o secretário, observando que praticamente não existem buracos nas estradas. "Nossas vias estão boas, nunca tivemos estradas tão bem conservadas como atualmente", destacou.

Conforme disse o prefeito, esse trabalho de melhoria das estradas vem sendo realizado desde o primeiro ano da sua gestão, contribuindo de forma significativa, para o deslocamento dos moradores. "Em breve começa o período chuvoso em nosso município, e graças a esse trabalho não teremos problemas", frisou Cristovão. Ele lembra que as atividades desenvolvidas pela equipe, buscam não apenas restaurar, mais também, melhorar a estrutura, como forma de eliminar pontos de atoleiro.

Mais Serviços - A Prefeitura de Nova Olímpia tem dado apoio ao homem do campo em diversos setores, entre elas nesta semana está prestando serviços com uma retroescavadeira para abertura e limpeza de canais para captação de água, bem como abertura de tanques para pequenos propriedades dos Assentamentos Nova Conquista, Jatobá e Rio Branco, favorecendo aqueles que não têm condições de contratar máquinas para o auxílio em sua lavoura. Segundo o secretário Arizão, todos os serviços disponibilizados pela Administração, são ofertados de maneira que beneficie a todos, sem distinção.





Fonte: Rádio Pioneira com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401986/visualizar/