Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Setembro de 2014 às 15:14

    Imprimir


Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz neste sábado, o técnico Muricy Ramalho segue sem previsão de alta após a arritmia cardíaca que o levou a ser internado na última sexta-feira. Mesmo que o caso não seja considerado grave, o treinador do São Paulo deve passar todo o final de semana no hospital, sendo liberado apenas entre segunda e terça-feira.

“Muricy Ramalho continua internado e está evoluindo clinicamente bem. Até o momento não há previsão de alta”, informa o Hospital São Luiz.

Segundo o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez, o técnico tricolor se apresentou com mal-estar no treino da sexta-feira. “Observamos uma arritmia cardíaca e o levamos para o hospital. Por isso ele precisou permanecer na UTI para fazer o tratamento”, explica à TV Bandeirantes, garantindo ainda que “não há gravidade”.

O clube espera a alta de Muricy para avaliar com os médicos do hospital se o treinador estará em condições de voltar a trabalhar imediatamente. Ele já sofreu problemas de saúde em três ocasiões durante a carreira. Em 2009, teve pedras nos rins e foi internado enquanto estava no São Paulo. No comando do Santos, dois anos depois, ele teve hérnia de disco. Em 2013, precisou ser internado devido a uma inflamação no intestino grosso.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402093/visualizar/