Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Setembro de 2014 às 18:53

    Imprimir


O jovem Genival Sousa Lopes, 22, condenado a mais de 10 anos de prisão por crimes de estupro e roubo, foi preso ontem de manhã por policiais civis. Ele estava escondido numa propriedade rural na cidade de Chapada dos Guimarães (cidade a 65 quilômetros ao norte de Cuiabá).

Segundo os policiais da Delegacia Municipal de Chapada, o suspeito era procurado desde março deste ano quando fugiu da cadeia da cidade onde cumpria pena em regime fechado.

Segundo o delegado Diego Alex Martimiano da Silva, há 15 dias a Polícia Civil em Chapada recebeu informações de que o suspeito estava escondido em uma fazenda, na zona rural e passou a monitorar o local.

"Na noite de ontem (quinta-feira) o suspeito foi visualizado pelos policiais no interior da propriedade rural, sendo então recapturado", disse o delegado.

"A recaptura do foragido somente se deu pelo comprometimento dos investigadores desta unidade policial o que possibilitou de retirarmos da sociedade pessoa de extrema periculosidade e que poderia vir a fazer novas vítimas, já que ele é contumaz na prática de crimes de natureza sexual e patrimonial”, declarou o delegado. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402118/visualizar/