Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 29 de Setembro de 2012 às 13:27
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


   Candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) reafirmou, em visita ao RDNews na última terça (25), as críticas que fez ao adversário Procurador Mauro (PSOL) de que ele apenas faz campanha em casa, sem sair às ruas como deveria ser. “Em 3 eleições, nunca encontrei o Procurador Mauro nas ruas. Seria um prazer. Ontem (24) mesmo minha turma cruzou com a do Guilherme Maluf (PSDB). Até entrei no meio do pessoal dele e pedi voto”, contou.

 

    As observações de Mauro não foram muito bem recebidas pelo candidato majoritário do PSOL. Também em visita ao RDNews, na última segunda (24), Procurador Mauro refutou a sensura de imediato e insinuou que o empresário só mobiliza multidões nos atos políticos porque, além de pagar cabos eleitorais para que compareçam, promete "mundos e fundos". "Está sendo feito um loteamento de cabos eleitorais, por isso você vê pessoas do grupo de um indo para o grupo do outro", acuso.

   Na ocasião, Procurador Mauro afirmou ainda que sua estrutura é pequena, conta com apenas 20 ou 30 cabos eleitorais. Ele ressaltou, no entanto, que estas pessoas são militantes da legenda que trabalham voluntariamente, por idealismo e por acreditar em seu projeto de Governo.

   Mauro Mendes, por sua vez, também respondeu à altura as insinuações. Disse que o que importa não são as pessoas que estão ao seu lado e sim aqueles que ele representa. “Tenho mobilizado mais de 40% da população e até o próximo dia 7 mobilizaremos mais de 50%”, afirmou, ressaltando que seus eleitores são mais maduros e conscientes, com opinião formada e que não mudam de lado facilmente.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40233/visualizar/