Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Outubro de 2014 às 18:41

    Imprimir


O atual governador do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e o senador Marcelo Crivella (PRB) disputam o segundo turno das eleições para o governo do Estado. De acordo com a pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Datafolha na quarta-feira (15), Pezão tem 56% dos votos válidos contra 44% de Crivella.

Ao considerar os votos brancos e nulos, a diferença entre os candidatos cai para dez pontos percentuais. Pezão tem 46%, Crivella totaliza 36%, os votos brancos e nulos chegam a 10% e 8% dos entrevistados não sabem. A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Para impedir a reeleição do candidato do PMDB, Crivella conquistou o apoio dos seus concorrentes no primeiro turno. Anthony Garotinho (PR) e Lindbergh Farias (PT) estão apoiando a candidatura do senador do PRB.

O Datafolha ouviu 1.493 eleitores de 36 cidades do Estado na última quarta-feira (15). Encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, a pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número RJ-00069/2014.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402997/visualizar/