Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 17 de Outubro de 2014 às 10:24

    Imprimir


João Paulo Rezende/Clique F5
Policiais encontraram dinamites enterradas em quintal de casa, em Primavera do Leste (MT).
Policiais encontraram dinamites enterradas em quintal de casa, em Primavera do Leste (MT).

Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos nesta quinta-feira (16) pela Polícia Civil com três bananas de dinamite, em uma casa na Avenida Florianópolis, na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, os explosivos estavam enterrados no quintal de uma quitinete em que os suspeitos moravam. Os dois foram encaminhados para a delegacia da polícia para prestar depoimento.

O caso foi registrado por volta das 17h30 [horário de Mato Grosso], no Bairro São José. Segundo o delegado Rafael Diniz, os suspeitos já estavam sendo investigados e eram um dos alvos principais da polícia por terem cometido alguns assaltos na cidade.

“Além dos explosivos, nós apreendemos [porções de] maconha, pasta base de cocaína, balança e um rádio comunicador usado pela polícia", disse o delegado em entrevista ao G1.

Em depoimento os suspeitos negaram que eram donos dos objetos, mas conforme o delegado, as bananas de dinamite seriam utilizadas para fazer assaltos em caixas eletrônicos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403023/visualizar/