Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Outubro de 2014 às 12:58

    Imprimir


O comerciante Clebler Batista da Costa Olin, 37, foi assassinado pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos que usou uma espingarda calibre 16. O homicídio aconteceu ontem de manhã no bairro Primavera, II etapa na cidade de Primavera do Leste (a 230 quilômetros a leste de Cuiabá). 


O garoto aproveitou que o pai dormia para atirar na cabeça dele. O crime teria sido presenciado pela mãe, que entrou em estado de choque e não conseguiu dar detalhes para os homens da Polícia.

Em conversa com policiais militares que atenderam a ocorrência, vizinhos disseram que o garoto ficou revoltado após ter sido surrado pelo pai e prometeu se vingar.

Após o tiro, o adolescente cometeu outra infração pois foi visto saindo em alta velocidade no carro do pai, uma picape Saveiro branco. Ele teria se escondido na casa de parentes, na própria cidade. Os policiais fizeram buscas, mas não o localizaram e tampouco a picape.

O crime abalou moradores do bairro que não imaginavam que o adolescente, considerado pacato pela comunidade teria praticado tamanha atrocidade.

Policiais da Delegacia Municipal de Primavera do Leste investigam o caso. Eles acreditam que o adolescente deverá se apresentar nas próximas horas. (AR





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403102/visualizar/