Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 27 de Setembro de 2012 às 18:07

    Imprimir


O candidato Mauro Mendes (PSB) liderou uma grande caminhada ontem (26) nos bairros Nova Esperança e Pascoal Ramos com a participação de 300 pessoas, entre moradores e militantes. Ele foi acompanhado pela esposa, Virgínia Mendes, e pelo senador Pedro Taques (PDT), além de lideranças comunitárias.

 


Em conversa com os moradores de um dos bairros mais perigosos da cidade, o Pascoal Ramos, Mauro se comprometeu em implantar a Ronda Escolar, com o objetivo de prover segurança a crianças e adolescentes no entorno das escolas. “Precisamos proteger as nossas crianças dos riscos da criminalidade”, afirmou. Além da Ronda Escolar, o candidato pretende criar a Polícia Municipal e a Secretaria de Apoio à Segurança, que têm o objetivo de dar suporte às ações de Segurança do Governo do Estado.

 


O presidente da Associação dos Moradores do bairro Pascoal Ramos, Edmilson Batista de Souza, disse que as escolas necessitam de algumas reformas e instalação de ar-condicionado nas salas. “Sem ar-condicionado o rendimento dos alunos fica comprometido, porque é difícil pra eles concentrar nas aulas”.

 


Edmilson elogiou, ainda, a iniciativa do candidato de implantar a Ronda Escolar devido ao sentimento generalizado de insegurança em toda a cidade. “Os pais, professores e gestores com certeza vão aprovar o projeto, porque vai oferecer segurança aos alunos”, finalizou.

 


Eleitora de Mauro Mendes, a trabalhadora rural, Eva Santos, se disse confiante no resultado das urnas no dia 7 de outubro. “Se Deus quiser vai dar 1º turno. Como prefeito ele vai poder fazer muito pela nossa cidade”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40316/visualizar/