Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Outubro de 2014 às 12:37

    Imprimir


O motorista André Luiz Couto, 37, morreu na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá onde estava internado desde o dia 16 de setembro vindo transferido da cidade de Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul de Cuiabá) onde estava em tratamento médico no Hospital Regional. Baleado no tórax e no braço, ele foi internado em Cuiabá 36 dias em estado grave. O motorista morreu anteontem à noite.

Ele foi baleado no dia 17 de maio, um sábado de madrugada, dentro de um motel localizado no Jardim Guanabara, em Rondonópolis. Ele estaria com um casal no momento do crime, conforme policiais militares que atenderam a ocorrência.

Uma das testemunhas relatou aos policiais que o motorista estava na suíte do motel desde a manhã anterior onde, além dos três, mais um homem chegava e saía do motel após conversar com os três ocupantes do local.

O crime ocorreu no final da madrugada de sábado quando dois ocupantes de uma motocicleta chegaram até a suíte onde pararam o veículo. Em seguida, entraram no quarto onde um deles atirou quatro vezes, acertando o motorista com dois tiros.

O casal que estava na suíte acionou o Samu e policiais militares que confeccionaram o boletim de ocorrência. O casal disse não saber o motivo do crime. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Distrital da Vila Operária através da Divisão de Crimes Contra a Pessoa. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403234/visualizar/