Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 12 de Novembro de 2014 às 10:36

    Imprimir


Josemar Formigoni/Arquivo pessoal

Assaltantes invadiram uma lotérica na madrugada desta quarta-feira (12) no Centro da cidade de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões arrombaram a porta da unidade e o cofre da lotérica. Não se sabe quantos suspeitos teriam participado do arrombamento, já que as câmeras de monitoramento foram levadas no crime.

O caso foi registrado na Avenida Principal de Cláudia, após a meia-noite. Conforme os policiais militares, o arrombamento só foi percebido pelos funcionários da lotérica no momento em que o local estava sendo aberto para atendimento, na manhã desta quarta-feira.

Conforme a PM, a lotérica não tinha nenhum tipo de sistema de alarme, apenas contava com o monitoramento das câmeras. O valor levado pelos assaltantes ainda está sendo contabilizado pela lotérica.

Correios

Na segunda-feira (10) uma unidade dos Correios da mesma cidade foi alvo de um assalto. No final do mesmo dia cinco pessoas foram presas em Sinop, a 503 km da capital, suspeitas de terem assaltado a agência. Houve tiroteio e dois suspeitos foram baleados. Outros dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Com os presos a PM encontrou um revólver calibre 38 aproximadamente R$ 11 mil em dinheiro e R$ 2 mil em cheques.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404124/visualizar/