Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Novembro de 2013 às 23:17

    Imprimir


O Náutico bateu um recorde na última rodada: a sua pior sequência de derrotas consecutivas na história do Campeonato Brasileiro. Após tropeçar contra o Bahia, o time chegou a dez jogos sem vencer ou, pelo menos, empatar. A diretoria sabe que muita coisa deve mudar para que o time faça uma boa Serie B em 2014, e a saída do técnico Martellote parece ser uma dessas modificações.


 
Sabendo da realidade financeira do clube para o próximo ano, os candidatos à presidência do Timbu têm outro nome bem cotado para o comando do elenco: Dado Cavalcanti. Favorito das duas principais chapas candidatas à eleição, Dado tem 31 anos e atualmente treina o Paraná Clube, tendo assumido o time em maio, quando salários estavam atrasados e a crise era iminente. Levou o Paraná até o G4, onde ficou por várias rodadas, mas acabou perdendo fôlego na reta final e não tem mais chances de acesso. Já teve passagens por Santa Cruz, Icasa, Luverdense e Mogi Mirim.


 
"É o nosso favorito e chegamos a conversar, mas de maneira informal, pois ainda haverá as eleições e não posso prometer nada ao Dado, nem segurá-lo. Falamos sobre valores e afirmei que espero contar com ele para o ano que vem", disse Gláuber Vasconcellos, da chapa Movimento Transparência Alvirrubra (MTA).


 
Por outro lado, Marcílio Sales, candidato da Alvirrubros de Coração, disse que também possui uma lista de nomes, elogiou Dado, mas foi mais cauteloso na declaração: "Não gosto de dizer que ele é o favorito. Porém, é um dos que está na parte de cima dos candidatos. Ele cresceu demais como profissional neste ano e merece toda nossa confiança", afirmou.


 
Reeleito recentemente à presidência do Paraná, Rubens Bohlen disse que quer continuar com Dado Cavalcanti à frente do time em 2014, mas que tudo dependerá de uma conversa após o fim da Serie B.


 
Gustavo Henrique - Alheio à péssima campanha que vem fazendo sua equipe, o volante está feliz com as oportunidades que vem recebendo: "Acho que está sendo um momento maravilhoso na minha carreira que está começando agora. Graças a Deus fiz bons jogos. O Martellote está dando essa confiança pra gente e isso é muito importante", comentou o jogador.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4042/visualizar/