Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Novembro de 2014 às 11:27

    Imprimir


Cerca de 11 quilos de maconha distribuídos em 18 tabletes acondicionados numa mochila foram apreendidos por policiais rodoviários federais. Com a droga, os policiais prenderam um rapaz de 29 anos que iria receber R$ 5 mil pelo transporte desde Campo Grande (MS) até Rio Branco (AC). A prisão ocorreu anteontem à tarde, na BR-174 próximo da cidade de Pontes e Lacerda (a 400 quilômetros a oeste de Cuiabá) durante uma fiscalização de rotina.

Conforme os policiais, na verificação de bagagem dos passageiros do ônibus da linha Cascavel (PR) a Porto Velho(RO), os policiais suspeitaram de uma mochila com os tabletes de maconha, pois o odor do entorpecente era forte.

Ao localizar a droga, os policiais identificaram o passageiro através da lista fornecida pela empresa. De lá mesmo, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Pontes e Lacerda para ser autuado por tráfico de drogas.

Os policiais lembraram que, por se tratar de um longo trajeto que a maconha percorre, os traficantes pagam bem mais do que pelo transporte de cocaína. O valor relatado pelo jovem estaria dentro da “tabela” dos traficantes para esse tipo de entorpecentes que são levados em médias quantidades. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404207/visualizar/