Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Novembro de 2014 às 15:57

    Imprimir


Everton proporcionou jogada de futsal na vitória contra o Coritiba (Foto: Dhavid Normando / Futura Press
Everton proporcionou jogada de futsal na vitória contra o Coritiba (Foto: Dhavid Normando / Futura Press
Everton proporcionou jogada de futsal na vitória contra o Coritiba (Foto: Dhavid Normando / Futura Press

O clássico entre Flamengo e Fluminense não aconteceu na 34ª rodada, mas Evertone Conca protagonizaram belos lances e estabeleceram uma disputa particular na enquete de dribles mais abusados do programa "É Gol!!!". Também estão na disputa Pedro Botelho, do Atlético-MG;Michel Bastos, do São Paulo e Everton Ribeiro, do Cruzeiro (assista ao vídeo).

No empate do Atlético-MG por 1 a 1 com o Figueirense, Pedro Botelho recebeu bem próximo da linha lateral e rapidamente tocou entre as pernas de Pablo. Na sequência, caiu no chão e perdeu a bola. Levantou-se, dominou a jogada de volta e rolou a bola por entre as pernas do mesmo adversário, levantando a torcida do Galo a loucura no Independência.

Everton marcou um dos gols do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, e ainda fez uma jogada digna de futsal. Um adversário tentou derrubá-lo no chão de forma faltosa. O meia rubro-negro não apenas continuou com a jogada, como ainda deu um toquinho tirando dois marcadores do lance.

Em uma jogada de ataque do Palmeiras, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, Michel Bastos interceptou dando um lençol em Diogo. Na sequência, aplicou outro chapéu, dessa vez em João Pedro, e ainda cortou Diogo para tocar a bola.

Na vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 1 a 0, Everton Ribeiro mostrou sua agilidade. Ao fazer uma tabela com Dagoberto, o meia abusou da categoria ao devolver para o atacante de calcanhar. Dagol venceu a marcação, mas mesmo de cara com o Aranha acabou chutando por cima do gol.

No clássico entre Fluminense e Botafogo, vencido pelo Tricolor por 1 a 0, o argentino Conca foi outro a tocar por entre as pernas do aversário. Em uma jogada perto da linha lateral, o meia recebeu, passou o pé sobre a bola e rolou entre as canetas de Andreazzi.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404311/visualizar/