Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Novembro de 2014 às 11:54

    Imprimir


A Força Tática da Polícia Militar apreendeu por volta das 23h30min desta segunda feira (17) três adolescentes com grande quantidade de pasta base de cocaína pronta para comercialização. Os menores estavam vendendo drogas na Praça da Bíblia, região central de Tangará da Serra.

Segundo o Sargento Arildo, os policiais receberam várias denúncias de que adolescentes estavam praticando o comércio ilícito naquela região. “Conseguimos abordar esses três adolescentes e encontrar com os mesmos essa grande quantidade de pasta base de cocaína escondida da bicicleta deles, e eles confirmaram que há vários dias já estavam vendendo drogas ali na Praça da Bíblia”.

Para a Polícia, os adolescentes disseram que são moradores do distrito de Progresso. “A gente não tem certeza. Eles estão mentindo muito , estão negando, não querem passar o endereço correto. Precisamos localizar seus pais, mas creio que conversando com o delegado irão passar o endereço correto”, informou o Policial.

O Sargento Arildo agradece o apoio da comunidade que liga e denuncia e também salienta a grande dificuldade em trabalhar com esses adolescentes. “Eles não permanecem presos, são conduzidos para o CISC e provavelmente vão voltar e traficar na região, mas a gente tem que continuar. Não vamos desistir e a população também não pode desistir. Se for preciso a gente conduzir eles mil vezes no mês, a gente vai fazer, por que se a gente desistir eles vão vencer”.

Foram apreendidos os irmãos com as iniciais R.L. (14) e R.L (16) e o adolescente E. B.S. S.(13). Com eles foi encontrado um celular constatado pela Polícia ser produto de roubo e 71 porções de pasta base de cocaína pronta para venda. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Judiciária Civil para providências cabíveis.

Segundo o Delegado de Polícia Dr. Vitor Chab, que ouviu os menores, os três foram liberados porque não há em Tangará da Serra uma casa para recuperação de menores de idade.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404332/visualizar/