Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 19 de Novembro de 2014 às 12:09

    Imprimir


Reprodução/Rede Record
Jovem confessou que matou a namorada de 14 anos
Jovem confessou que matou a namorada de 14 anos

O jovem Natanael de Oliveira, de 19 anos, passou a noite na cadeia após se apresentar à polícia na tarde da última terça-feira (18) e confessar que matou e depois abandonou o corpo da namorada Érica Oliveira Fernandes, de 14 anos, dentro de um tambor na Vila Brasilândia, zona norte da capital no último domingo (16). Foragido desde o dia do crime, a justiça decretou a prisão temporária do jovem que permanece na carceiragem do 77º DP do bairro Santa Cecília, no centro. Ele não revelou os motivos e nem se o assassinato foi premeditado.

Segundo o pai da garota, ela teria fugido de casa para ir a um baile funk com o namorado, com quem mantinha relacionamento há um mês. A garota pulou a janela do quarto, andou pela laje da casa e pulou também o portão, que estava trancado com uma corrente. Para não ser descoberta pelos pais, Erica deixou um boneco de pano sobre a cama. O corpo da jovem foi localizado com marcas de tiros dentro de um tambor em uma rua do jardim Princesa.

Uma vizinha, que não quis se identificar, confirmou que viu os dois juntos na noite do crime. Segundo ela, foi possível ouvir, um barulho de um disparo por arma de fogo. Além disso, outros vizinhos relataram que viram o suspeito empurrando uma bicicleta de carga que levava um tambor. O pai do suspeito disse que conversou com o filho e que o rapaz apenas falou que não tinha entendido o que tinha acontecido com ele. Logo depois, ele fugiu de moto com outra garota.





Fonte: Do R7, com SP no Ar

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404375/visualizar/