Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Novembro de 2014 às 22:27

    Imprimir


O Juizado Volante Ambiental (Juvam) de Cáceres multou o proprietário de uma fazenda em R$ 17,4 mil por crime ambiental. No local, a equipe de fiscalização encontrou 30 hectares de área desmatada ilegalmente, além de extração de madeira. Os fiscais apreenderam três motosserras, três tratores e 90 lascas de angico.

Os fiscais chegarem até a propriedade após receber uma denúncia do Grupo Especializado de Fronteira (Gefron), que foi até o local realizar busca e apreensão de armamento e entorpecentes e se deparou com o crime ambiental.

A equipe do Juvam acabou dando apoio ao Gefron auxiliando nas buscas. Após fazer uma varredura na propriedade os policiais encontraram 152 kg de entorpecentes, 9 armas, 956 munições de diferentes calibres, além de 11 veículos, sendo 6 motos, 4 carros pequenos, 4 tratores e um quadriciclo.

Os policiais lavraram um Boletim de Ocorrência em nome de Alex Sandro Balbino, proprietário da fazenda, e aplicaram a multa. O flagrante aconteceu na tarde do dia 11 de novembro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404413/visualizar/