Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Setembro de 2012 às 14:48
Por: HELSON FRANÇA

    Imprimir


O prefeito Chico Galindo, que rebateu declaração de Bezerra
O prefeito Chico Galindo, que rebateu declaração de Bezerra

O prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) rebateu a declaração do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), de que a Capital só teve prefeito “meia-boca” – sobretudo nos últimos 8 anos.  A polêmica afirmação de Bezerra foi dada na última sexta-feira (21), durante comício do candidato Lúdio Cabral (PT), que contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

"Ele é despreparado e não sabe o que fala. Ele deveria pensar antes de sair por aí, dizendo mentiras"
"Ele é despreparado e não sabe o que fala.  Ele deveria pensar antes de sair por aí, dizendo mentiras. Como deputado federal, ele deveria saber, por exemplo, que a prefeitura, depois de 12 anos, conseguiu que o governo Federal aumentasse os repasses para o SUS de Cuiabá em 5 milhões mensais. Então, se tem alguém ‘meia-boca’, é ele, que não fez nada por Cuiabá”, disparou Galindo.

Ele disse que a declaração de Bezerra, além de "mentirosa", soa desrespeitosa, não só a todos os prefeitos que administraram Cuiabá, como também à população que os elegeu.

Segundo o prefeito, esse tipo de declaração é “típico da política velha, que não tem nada a acrescentar”.

Desafio

Galindo desafiou Bezerra a discutir sobre as questões que dizem respeito à Capital, e ressaltou que está tranquilo neste período de campanha eleitoral, mas que, como já havia dito anteriormente, não vai ficar calado em relação às críticas à sua gestão.

“Todos que jogarem pedras com maldade, receberão de volta”, pontuou.

A reportagem entrou em contato com o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), que administrou a capital por seis anos, mas ele preferiu não comentar a declaração de Bezerra.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40446/visualizar/