Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Novembro de 2014 às 16:09

    Imprimir


Dois dos quatro envolvidos levados para a Cadeia Pública de Várzea Grande tiveram que voltar para a Central de Flagrantes porque só havia vagas para dois. Os outros ficarão na Delegacia até o surgimento de novas vagas, irritando policiais civis que deverão ter uma nova função. Terão que trabalhar como agentes prisionais, uma vez que se trata de presos da Justiça e não mais da Delegacia.

Conforme os policiais, a Vara de Execuções Penais recomendou que a direção da Cadeia Pública recebesse um limite de presos. A partir daí, só com surgimento de novas vagas. “Essas vagas decorrem em relaxamento de prisão, habeas corpus ou transferência para outras unidades prisionais”, destacou um agente.

Os quatro foram presos na quarta-feira à tarde, por policiais militares do 4º Batalhão no Jardim das Flores, em Várzea Grande, suspeitos de participar do assalto a residência no CPA na parte da manhã. Na casa, os policiais apreenderam uma motocicleta e um revólver calibre 32 e também apreenderam um celular com rastreador que foi roubado durante o assalto em Cuiabá, além de outros pertences.

Os policiais fizeram a ligação para o proprietário que confirmou ter sido assaltado. A prisão da quadrilha ocorreu no início da tarde.

Na casa, além dos produtos, os policiais apreenderam quatro capacetes, vários relógios, computadores, videogames e dois pares de tênis de marca.

Segundo as vítimas, dois suspeitos sendo um deles armado com um revólver enquanto dois ficaram do lado de fora dando suporte. A quadrilha estava num Astra branco.

O assalto ocorreu por volta das 11 horas onde o bando rendeu duas pessoas que foram trancadas num dos quartos. Em seguida, os ladrões reviraram o recinto em busca de pertences de maior valor. Os quatro fugiram em direção a Várzea Grande. Levados para a Central de Flagrantes os quatro foram autuados por roubo. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404540/visualizar/