Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 26 de Setembro de 2012 às 12:18

    Imprimir


Reprodução/AZ Family
Rachel Bailey teve lesão rara e geralmente fatal
Rachel Bailey teve lesão rara e geralmente fatal

Uma norte-americana se recupera bem depois que um acidente de carro a deixou “internamente decapitada”. As informações são do canal de televisão “AZ Family”.

O acidente aconteceu em setembro de 2011, na cidade de Phoenix, no estado do Arizona. Na pancada, o crânio de Rachel Bailey se separou da sua coluna, embora seu pescoço não tenha sido cortado. A lesão é rara e geralmente fatal.

A jovem de 23 anos foi resgatada por bombeiros e levada a um hospital, onde ficou um mês na unidade de terapia intensiva. Tratada corretamente desde o primeiro momento, Rachel agora consegue andar e falar normalmente.

Na última segunda (24), ela conseguiu, inclusive, fazer um jantar para agradecer aos bombeiros que prestaram os primeiros socorros. “Vocês são os heróis não aclamados. Não consigo dizer o quanto sou grata”, afirmou Rachel aos socorristas.

A jovem ainda passa por terapias diárias, mas está com sua recuperação bem encaminhada. No entanto, não se lembra do que aconteceu em um período que começa dois dias antes do acidente e vai até um mês e meio depois.

“É horrivelmente impossível. Não dá para imaginar, mas aconteceu”, disse Rachel, sobre a lesão sofrida.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40462/visualizar/