Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Setembro de 2012 às 10:59
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) tem voltado atrás em seu discurso de que Cuiabá só teve prefeito “meia boca”. Agora o líder peemedebista diz que sua crítica se restringe aos últimos oito anos, ou seja, a Wilson Santos (PSDB) e Chico Galindo (PTB).

A fala de Bezerra foi feita durante visita do vice-presidente Michel Temer (PMDB) a Cuiabá, em ato de apoio à candidatura de Lúdio Cabral (PT). “Eu tinha um sonho, que Cuiabá tivesse um prefeito que entendesse de política pública pra valer. Nós tivemos aqui em só prefeito meia boca. Graças a Deus o Lúdio é um achado para Cuiabá e vai ser o maior prefeito da história de Cuiabá, por que entende de política pública como ninguém”, afirmou o congressista na ocasião.

A fala de Bezerra causou revolta no vice de Mauro Mendes (PSB), João Malheiros (PR), que criticou o peemedebista por meio de artigo, no qual acusava o apoiador de Lúdio de colocar na vala comum toda a tradição das famílias cuiabanas que já tiveram políticos ocupando o cargo de prefeito.

De acordo com nota da assessoria de imprensa, o “presidente do diretório estadual do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra tem feito reparos em relação ao discurso de que Cuiabá só teve prefeito meia boca nos últimos anos. Aos aliados, Bezerra tem dito que o discurso feito durante visita do vice-presidente da República, Michel Temer, em ato de apoio político a candidatura de Lúdio Cabral (PT), se tratava de uma referência ao longo dos últimos 8 anos, período em que Cuiabá enfrentou turbulências como perda de recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) , sucateamento da saúde pública e carência de investimentos em asfalto”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40468/visualizar/