Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Setembro de 2012 às 09:26
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


O candidato tucano ao Palácio Alencastro, Guilherme Maluf, criticou em seu programa eleitoral a descontinuidade de obras de gestores por uma suposta vaidade, e em contrapartida enviesada foi rebatido pelo petista Lúdio Cabral. Durante uma das reuniões do pleiteante com apoiadores ele destacou que dará ‘continuidade a políticas exitosas’.

A seqüencia das benfeitorias, segundo Lúdio, representam um respeito a história da cidade e em seu projeto já está incorporado o resgate do que foi construído positivamente por gestões anteriores. Em destaque, a política adotada pelo pai do vereador Francisco Vuolo, que enquanto prefeito nos anos 60 integrou a história da capital a ferrovia.

“Tenho certeza que na experiência dele vamos buscar ideias para por em prática no nosso governo, que é um governo de mudança, de aprendizado, de mobilização”, ressaltou. “O sentido de novidade que trazemos incorpora o resgate do que já foi construído positivamente de muitos governos”, completou por meio da assessoria.

No contorno da sua campanha, o vereador avaliou como positiva a forma como tem sido conduzida, e afirma que o horário eleitoral é uma das grandes oportunidades dos postulantes mostrarem suas ações. Criticou ainda o desperdício desse tempo com uso para ataque a adversários, em uma clara referência ao social democrata Carlos Brito.

Após ter sido ‘repreendido’ pela Justiça Eleitoral por usar seu tempo na televisão para fazer ataques a Eder Moraes e Lúdio, Carlos Brito agora perdeu mais dois minutos de inserções pelos mesmos motivos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40480/visualizar/