Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Novembro de 2014 às 20:57

    Imprimir


O delegado Carlos Eduardo Muniz confirmou, ao Só Noticias, que prendeu, esta semana, um jovem de 18 anos e apreendeu dois menores, ambos 17 anos, por participação no furto de duas GM S-10 branca. Os veículos foram levados do pátio de uma concessionária, no centro, no último dia 23.

Os suspeitos foram localizados em suas residência, na área central, e na delegacia confessaram o crime. Outro menor, já havia sido detido pela Polícia Militar, no dia do crime, depois de bater um dos veículos, em uma árvore, no bairro Menino Jesus. A outra caminhonete também foi abandonada no mesmo bairro.

Não foi revelado para onde os acusados levariam os veículos e se os mesmos têm ligação com um outro furto, na mesma empresa, registrado no início deste ano. O caso ainda está sendo investigado.

Conforme Só Notícias já informou, o jovem de 18 anos ficou do lado de fora da concessionária enquanto os adolescentes entraram no local, já com as chaves das caminhonetes. Para fugir, usaram os veículos para quebrar um portão, mas foram seguidos por uma testemunha, que acionou a polícia.





Fonte: José Carlos Araújo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404829/visualizar/