Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Novembro de 2013 às 21:17

    Imprimir


A coordenadora da Sala da Mulher, Dilair Savi, deu início a mais uma campanha solidária em prol dos mais necessitados. Só que dessa vez, a ideia é presentear crianças carentes através da doação de brinquedos que será feita antes do Natal, comemorado em 25 de dezembro. Segundo Dilair, essa é uma forma de amenizar a tristeza de um pai ou de uma mãe que devido às condições financeiras, o item brinquedo não faz parte da lista de compras de fim de ano.


 
“Fazer o bem faz bem e é assim que devemos pensar e agir. Quantas crianças sonham com a chegada do bom velhinho? E se nós temos essa condição e disposição em pelo menos mobilizar pessoas para ajudar o máximo de crianças possível, por que não fazer? Para isso contamos com a ajuda de pessoas de bom coração e que assim como a gente, vão fazer a sua parte nos doando um brinquedo ou vários brinquedos e que serão entregues às crianças assistidas por alguma entidade”, destacou Dilair.


 
A partir dessa terça-feira (19), caixas serão colocadas em pontos estratégicos da Assembleia Legislativa. Uma dessas caixas ganhou espaço no Shopping Três Américas, em Cuiabá. Segundo Dilair, os brinquedos destinados à doação podem ser novos ou usados, desde que estejam bem conservados. A data de distribuição dos brinquedos e o destino dos presentes ainda não foram definidos pela Sala da Mulher.


 
Dilair explica que a Sala da mulher recebeu diversas solicitações de entidades a respeito de doações de brinquedos e que, em virtude disso a doação será analisada com cautela a fim de que a distribuição dos brinquedos não seja injusta e atenda uma quantidade significativa de crianças.


 
“O momento de definir a quem ajudar é e sempre será a parte mais difícil para nós, porque sabemos que todos que pedem precisam. Mas, como, infelizmente, não dá para atender a todos os pedidos, procuramos contemplar pelo menos os pedidos mais urgentes.


 
PONTOS DE ARRECADAÇÃO – Na Casa de Leis, as caixas para recebimento dos brinquedos serão colocadas na entrada principal, na Galeria dos Deputados e nas secretarias e núcleos. Quem preferir também poderá fazer a doação pessoalmente na Sala da Mulher, que fica no 1º andar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4050/visualizar/