Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Dezembro de 2014 às 12:32

    Imprimir


Uma estudante de 15 anos foi baleada na perna direita durante um assalto na porta da Escola Municipal Jayme Veríssimo, no bairro Nova Várzea Grande, na Cidade Industrial. Ela estava acompanhada de uma colega de 17. Elas saíam da aula quando foram rendidas por um rapaz moreno, magro e estatura mediana. Armado com um revólver, o ladrão tomou os celulares das vítimas e, antes de fugir, atirou contra as garotas. A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu anteontem, por volta das 23 horas. 


Ferida na perna, a estudante foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde foi atendida no box de emergência e liberada em seguida. O tiro atingiu a perna de raspão.

A colega da estudante disse não saber a razão do assaltante ter atirado, uma vez que elas não reagiram o assalto. Explicou que entregaram os celulares. Ela acredita que o assaltante não tenha gostado dos aparelhos e, por isso, atirou.

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram o suspeito. Ele teria fugido a pé. Esse não seria o primeiro roubo praticado pelo assaltante. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405039/visualizar/