Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Dezembro de 2014 às 22:12

    Imprimir


A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra R.C.S., 21 anos, ontem, em Barra do Bugres (região Médio Norte). Considerado de alta periculosidade, ele é apontado como autor de crimes de latrocínio, homicídio e tentativa de homicídio, todos ocorridos em Cuiabá.

R.C.S. é acusado de, no dia 19 de julho de 2012, matar Ronei Lima da Costa, 18 anos, na avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Jardim Guanabara. No dia 20 de julho de 2012, teria tentado contra a vida de três pessoas, no bairro 1º de Março.

O preso também foi denunciado pelo Ministério Público por ter participado de um latrocínio no dia 13 de maio de 2012, na localidade da Ponte de Ferro. Na ocasião, os bandidos praticaram roubo em um bar e em seguida efetuaram disparos contra o proprietário do estabelecimento, André Corsino da Costa Monteiro, 58 anos, que morreu sentado em uma cadeira.

Conforme o delegado de Barra do Bugres, João Paulo Praisner, as diligências iniciaram logo que os investigadores receberam informações que o procurado estava na cidade. Durante buscas, R.C.S. foi localizado pelos policiais civis em uma residência. Na abordagem, tentou confundir os policiais se apresentando com outro nome.

Após prisão, o acusado foi transferido à cadeia local e está à disposição da Justiça.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405074/visualizar/