Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 11 de Dezembro de 2014 às 17:56

    Imprimir


  • Ele deixou a carceragem em Curitiba e foi levado ao Hospital Santa Cruz para fazer exames. De acordo com investigadores, não há data confirmada para que Youssef tenha alta. A previsão é de que ele fique na unidade por alguns dias.

    No último dia 29 de novembro, Youssef passou mal e apresentou sintomas de febre e dores abdominais. Os carcereiros decidiram levá-lo ao hospital, onde o doleiro passou dois dias.

    O doleiro é acusado de operar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou cerca de R$ 10 bilhões.

    Uma rede de empresas e de contas bancárias controladas por ele, no Brasil e no exterior, foi usada para dar fachada legal a recursos de diversos crimes, entre eles, o dinheiro desviado de contratos da Petrobras com empreiteiras.

    Youssef aceitou fazer delação premiada em troca de eventual redução de pena. Nos últimos meses, colaborou com os investigadores em depoimentos prestados à PF e ao Ministério Público Federal.

    A rotina de internações, por conta dos problemas cardíacos, chegou a atrapalhar as oitivas.

    Leia o boletim médico do hospital Santa Cruz:

    "BOLETIM MÉDICO I – ALBERTO YOUSSEF CURITIBA, 11 DE DEZEMBRO DE 2014. PACIENTE ALBERTO YOUSSEF, NO MOMENTO, APRESENTA BOM ESTADO GERAL, CONSCIENTE, INTERNADO PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES CARDIOLÓGICOS COMPLEMENTARES DE CONTROLE. RUBENS ZENOBIO DARWICH CRM 13228 CARDIOLOGISTA"





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405332/visualizar/