Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 25 de Setembro de 2012 às 16:24
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) deve receber alta do Hospital Sírio Libanês, onde está internado em São Paulo, nesta quarta (26). Ele passa pelos últimos exames para ser liberado. Conforme informações de sua filha, Michelle Campos, Jayme está com sacroiliíte, cuja dor começou no cóccix e desceu para o quadril. Ela garante que foi só uma inflamação no local, Jayme foi medicado e já está bem.

  O senador foi internado na segunda (17), no Hospital Jardim Cuiabá, após sentir febre e fortes dores nas costas, depois foi transferido para São Paulo. A previsão era que fosse liberado no dia seguinte, mas já está há mais de uma semana sob observação.

  Jayme vinha acompanhando a esposa Lucimar Campos (DEM) na corrida pela Prefeitura de Várzea Grande. Devido ao problema de saúde do parlamentar chegou-se a cogitar que Lucimar desistiria do pleito. Ela, no entanto, negou a possibilidade e continua fazendo campanha enquanto democrata se recupera da inflamação.

  A sacroiliíte é uma inflamação na articulação que une a pelve e o sacro, região final da coluna. Esta inflamação provoca dor e desconforto ao realizar movimentos e mesmo parado, ou sentado.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40535/visualizar/