Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Dezembro de 2014 às 08:07

    Imprimir


Ilustração

O jovem Wagner Lopes Oliveira, 27, foi assassinado a golpes de faca após tentar intervir numa briga entre o irmão e um desconhecido. Os três estavam num bar na avenida Belo Horizonte, no centro de Primavera do Leste (cidade a 230 quilômetros ao sul da Capital). Testemunhas disseram que o suspeito saiu, mas retornou armado com uma faca e golpeou o jovem acertando três facadas. Ferido em estado grave, o jovem foi levado por um carro do Samu a UPA da cidade, mas morreu após passar pelo setor de emergência. O homicídio ocorreu ontem de madrugada.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito que fugiu a pé. Uma das suspeitas é a de que seja morador de um bairro próximo. Testemunhas não forneceram as características físicas do suspeito.

O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Primavera do Leste. Os policiais deverão ouvir testemunhas já nos próximos dias.

Com o assassinato de Wagner, a Polícia registrou 44 execuções na cidade neste ano. Esse número é superior aos homicídios e latrocínios ocorridos no ano passado. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405432/visualizar/