Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 13 de Dezembro de 2014 às 11:27

    Imprimir


Muitas pessoas ao se depararem com o cotidiano de trabalho do policial civil, não imaginam que por trás de uma postura tida como ríspida e violenta, exista um talento escondido. E por este motivo o projeto Arte e Cultura em Ação: Revelando talentos da Polícia Judiciária Civil é desenvolvido anualmente, como uma oportunidade dos servidores demonstrarem seus dons, além do trabalho policial.

A 9ª edição do evento aconteceu nesta sexta-feira (12.12), no auditório da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá, trazendo grandes surpresas para o público presente. Revelações na música, dança, declamação, artesanato, desenho e pintura encantaram os servidores, que ficaram empolgados em saber que um colega de setor ou um familiar possui uma veia artística.

Na abertura das apresentações, o delegado geral, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, deu boas vindas a todos os presentes e agradeceu mais um ano de trabalho da família Polícia Judiciária Civil. “É momento de confraternizar, de reunir e de renovar os talentos que são muitos dentro da instituição”, disse o delegado.

O delegado Bibiano Ferreira Nunes Sobrinho fez um breve histórico do projeto e lembrou que apesar de muitos entenderem a arte como algo supérfluo. “A arte dá oportunidade de conhecer a capacidade humana de sentir, pensar, interpretar e recriar o mundo com mais sensibilidade.”, arrematou. (Assessoria da PJC) 





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405451/visualizar/