Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Dezembro de 2014 às 11:45

    Imprimir


Arquivo Pessoal

Uma mulher identificada pelo nome de Elaine Pedralli de Andrade, de 27 anos, morreu, neste domingo à tarde, depois de ser atropelada por um automóvel Volkswagen Gol, na avenida Sebastião Alves Júnior, no centro de Matupá (700 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, Elaine estava sentada com amigas ao lado de um lago na região central da cidade, quando o condutor do Gol perdeu o controle da direção e o carro invadiu o canteiro. O carro passou sobre as mulheres.

Elaine e uma jovem por nome de Yasmim Gomes, de 16 anos, ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas por uma equipe médica e levadas ao Hospital Municipal de Matupá. Mas Pedralli de Andrade não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18h. Já Yasmim continua internada em estado grave.

Conforme testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista do Gol, em visível estado de embriaguês, abandonou o carro no local do atropelamento e fugiu. A polícia conseguiu localizá-lo e ele está preso em uma cela da delegacia.

O corpo de Elaine passou por exame de necropsia e foi liberado em seguida para ser velado e enterrado. Os procedimentos fúnebres ocorrem nesta segunda-feira. Ela era natural de Terra Nova do Norte (650 km da capital), casada há dez anos e mãe de dois filhos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405477/visualizar/